Skip to main content

Projectos de Organização de Eventos

Carga horária

25 horas

Objectivo(s)

  • Identificar as etapas do planeamento e gestão de projectos de organização de eventos.
  • Identificar em cada fase de um projecto e descrever as suas actividades.
  • Reconhecer um mau planeamento ou má gestão de um projecto.

Conteúdos

  • Enquadramento do planeamento de projectos de organização de eventos
    • O enquadramento do planeamento de projectos de organização de eventos
      • Importância do planeamento para o sucesso do evento
      • Quem está envolvido no processo de planeamento
  • Planeamento de projectos de organização de eventos
    • Cinco etapas do planeamento de projectos de organização de eventos e a sua interligação
      • Conceptualização
    • Desenvolver conceitos
    • Realizar estudos de viabilidade
    • Refinar conceitos
    • Planeamento geral e a definição dos factores que têm de ser identificados
    • Planeamento detalhado, incluindo planos de contingência
    • Gestão do evento em si
    • Avaliação do sucesso do evento e comunicação dos resultados
  • Descrição geral do planeamento de projectos de organização de eventos
    • Descrição geral de cada uma das etapas do processo planeamento
      • O objectivo de cada fase
      • As actividades envolvidas em cada fase
      • As relações entre cada fase
  • Consequências de um mau planeamento de projectos de organização de eventos
    • Consequências de um mau planeamento
      • As consequências para o evento em si
      • As consequências para o organizador

Leave a Reply

×
Olá!

Precisas de ajuda? Fala já connosco através do WhatsApp!

×