Ano 2024:
- Serviço de Monitorização e Gestão de Sistema Automático de Deteção, Intrusão e Roubo e Deteção de Incêndios – Procedimento n.º 01042024 – abril/maio/24
- Seguro Multi-riscos – Procedimento n.º 02042024 – abril/maio/24
- Serviço de Impressão e Cópia – Procedimento n.º 01052024 – maio/junho/24
- Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062024 – junho/julho/24
- Fornecimento de Energia Elétrica – Procedimento n.º 01092024 – setembro/24
No caso de estar interessado em qualquer dos procedimentos listados, por favor, contatar contratacaopublica@ecp.edu.pt
Ano 2023:
- Comunicações Móveis – Procedimento n.º 01032023 – março/abril/23
- Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062023 – junho/julho/23
- Serviço de Comunicações Fixas e Móveis, de Voz e dados e Televisão – Procedimento n.º 01072023 – julho/23
Ano 2022:
- Material de Higiene e Limpeza – Procedimento n.º 01012022 – janeiro/22
- Material de Escritório – Procedimento n.º 02012022 – fevereiro/22
- Conservação e manutenção do elevador – Procedimento n.º 01042022 – abril/22
- Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062022 – junho/julho/22
- Consultoria especializada em Sistema de Garantia da Qualidade em alinhamento com o Quadro EQAVET – Procedimento n.º 01102022 – novembro/22
Ano 2021:
- Material de Higiene e Limpeza – Procedimento n.º 01032021 – março/abril/21
- Material de Escritório – Procedimento n.º 02032021 – março/abril/21
- Comunicações Móveis – Procedimento n.º 01042021 – abril/maio/21
- Fornecimento de Energia Elétrica – Procedimento n.º 03042021 – novembro/21
- Seguro Multi-Riscos – Procedimento n.º 04042021 – abril/maio/21
- Serviço de Manutenção do Website da ECP — Procedimento n.º 05042021 — abril/maio/21
- Serviço de Monitorização e Gestão de Sistema Automático de Deteção, Intrusão e Roubo e Deteção de Incêndios – Procedimento n.º 06042021 – abril/maio/21
- Serviço de Impressão e Cópia – Procedimento n.º 01052021 – maio/junho/21
- Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062021 – junho/julho/21
- Serviço de Comunicações Fixas e Móveis, de Voz e dados e Televisão – Procedimento n.º 01072021 – julho/agosto/21
- Consultoria especializada em Sistema de Garantia da Qualidade em alinhamento com o Quadro EQAVET – Procedimento n.º 01102021 – outubro/novembro/21