Radioativa – a nova rádio

A ECP tem uma nova rádio, a Radioativa. O seu objetivo principal é dirigir-se à comunidade escolar da ECP, um público maioritariamente jovem.

A Radioativa privilegia a programação de conteúdos, produzidos pelos alunos ao serviço da ECP, comunicando e apelando à participação nas atividades escolares, mas também de lazer e ocupação de tempos livres.

Para o projeto de rádio, os alunos do 10º TM criaram uma grelha de programas, gravaram as suas vozes e produziram jingles da rádio. Para além da vertente de entretenimento, foi também considerada a componente informativa e didática com a criação de duas rubricas sobre projetos da ECP e entrevistas a professores e alunos.

A Radioativa, após a fase de arranque, estará aberta à participação de todos os alunos da ECP. Pedimos a todos os interessados na participação que contactem o Técnico de Informática, Luís Ramos, ou a Bibiana Sousa, pessoalmente ou através do email da rádio: radioativa@ecp.edu.pt

Visita o website da rádio: http://radioativa.ecp.edu.pt

Radioativa, anima o teu dia!