Projetos internacionais 2019/2020

A Escola de Comércio do Porto reconhece a importância da internacionalização como forma de preparar os seus alunos para trabalhar e viver num mundo cada vez mais globalizado e capacitar os seus docentes e pessoal. No seguimento da aprovação de várias candidaturas e desenvolvimento de parcerias bilaterais, no ano letivo 2019/2020 teremos em curso vários projetos internacionais por toda a Europa.

Projeto Erasmus+ KA1 “Be My Guest 2.0”;

Com 52 novas mobilidades internacionais para estágio e formação de alunos e docentes nos seguintes países: Malta, Holanda, Dinamarca, República Checa, Hungria, Espanha, Itália e Alemanha.

Projeto Erasmus+ KA2. “Entrepreneurship and Empowering Students”

Parceria com escolas profissionais de Macedónia, Lituânia, Roménia, Turquia e Letónia para desenvolvimento de competências de empreendedorismo e empregabilidade dos seus alunos englobando 29 mobilidades de alunos, pessoal e professores para estes países.

Mobilidades Incoming

Desenvolvimento de projetos e intercâmbio cultural com alunos e professores de instituições da Dinamarca e Holanda, que acolheremos na ECP em Outubro e Novembro.

Projetos eTwinning

Cooperação com grupos de outros alunos de países de todo o mundo em projetos na plataforma eTwinning.

Durante este ano letivo, trabalharemos continuamente com a nossa rede nossos parceiros para desenvolver experiências internacionais interessantes e enriquecedoras, nas quais incentivamos toda a comunidade a participar, espalhando a atiTUde ECP pela Europa!