Prémio Mercúrio – O Melhor do Comércio

Dia 21, realizou-se a cerimónia de entrega de galardões do Prémio Mercúrio – O Melhor do Comércio, um evento da iniciativa da CCP (Confederação de Comércio e Serviços de Portugal) e da Escola de Comércio de Lisboa integrado na semana europeia de formação profissional – Discover Your Talent. Distinguiu-se o que de melhor se faz neste setor, assim como os alunos graduados que se destacaram ao longo do seu percurso de formação.

A Escola de Comércio do Porto marcou a sua presença neste evento de referência no comércio nacional. Mais uma edição do Prémio Mercúrio – O Melhor do Comércio no cinema S. Jorge em Lisboa! Uma iniciativa da confederação de comércio e serviços de Portugal e da ECL! Parabéns a todos os graduados, premiados, nomeados e a toda a equipa da escola de comércio de Lisboa