PAFC - Projeto Rotas de Comércio

Novos Conceitos de Comércio

Hoje, no 4º dia da XIII Semana de Comércio, continuamos as nossas Rotas de Comércio. Os alunos do 10º ano do Curso Técnico de Marketing foram os guias turísticos da “Rota Novos Conceitos de Comércio”, no âmbito do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, que a Escola de Comércio do Porto tem desenvolvido ao longo deste ano letivo.

Esta Rota incluíu as empresas: Copo D`Uva, Restaurante Oficina, Casa Oriental, Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, Meia-Dúzia – Portuguese Flavors Experience, Claus Porto, Araújo & Sobrinho Design and Fine Art Objets, e por fim a Oliva & Co.

Os alunos do 11º ano do Curso de Técnico de Vendas beneficiaram, também, deste agradável passeio e da visita às emblemáticas lojas localizadas no centro da cidade do Porto.

Parabéns a todos!