Mostra Nacional de Jovens Empreendedores

A Escola de Comércio do Porto venceu hoje o 2º PRÉMIO do Concurso Empreende Jovem que decorreu de 5 a 7 de junho na Mostra Nacional de Jovens Empreendedores,com o Projeto Gluten Free Point.

Neste momento gratificante, devemos um agradecimento especial a várias pessoas: em primeiro lugar, à turma do 11º ano Técnico de Comércio, em particular aos aluno(a)s Diana, Mafalda, Maria Joana e ao Jorge que tão bem representaram o projeto. Em segundo lugar,às professoras Marília Sequeira, professora coordenadora do projeto e a professora Diana Pinheiro Monteiro pelo apoio diário, pelo incentivo e dedicação constantes. Agradecemos ainda às entidades organizadoras Fundação da Juventude e Câmara Municipal do Porto.

O programa Portugal em Directo, na RTP, deu destaque à 1.ª Mostra Nacional de Jovens Empreendedores que está a decorrer no Centro de Congressos da Alfândega. Os nossos empreendedores e o projeto “Gluten Free Point” tiveram a oportunidade de partilhar a sua ideia. A reportagem está disponível neste link e tem início no minuto 9m15s.

Estamos todos de parabéns!