De 21 a 25 de novembro, os alunos dos cursos Técnico de Comércio, Marketing e Vendas da Escola de Comércio do Porto tiveram a oportunidade de participar na ULP MKT WEEK. Esta iniciativa, levada a cabo pelos alunos do curso Ciências da Comunicação da Universidade Lusófona do Porto, contou com a participação de empresas, instituições e empresários de renome que partilharam os seus conhecimentos com um auditório ávido de novas aprendizagens. Destacam-se os empresários Hélder Gonçalves, responsável pelo Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Matosinhos; Diogo Monteiro, relações públicas da WOW Agency; Carla Maia, em representação da Feira Internacional Expocosmética; Fernando Figueiredo, responsável pela imagem e comunicação da marca Impetus & Hot; Chantal Camps de Gispert, cofundadora da GoodAfter; Cristina Aguiar, responsável pela Área Manager da Sushi Gourmet; Cátia Fernandes, diretora da ROOF Magazine; e Marco Egídio Alves, criador da Egídio Alves Shoes. Durante estes 5 dias, profissionais de diferentes áreas da comunicação e do marketing partilharam as suas experiências e boas práticas com os participantes.