Festa de Natal

A Festa de Natal da Escola de Comércio do Porto decorreu durante todo o dia 17 de dezembro. Durante a manhã os alunos de diversas turmas da escola fizeram a sua festa de natal com ajuda de professores e colaboradores: poesias, canções, filmes… tudo num espírito de partilha e aprendizagem permanente. Durante a tarde e depois de um almoço do Conselho de Administração, realizaram um lanche com os professores e colaboradores da escola.

Com mensagens de boas festas de todos os elementos do CA brindamos com um vinho do Porto e provamos as iguarias desta equipa que surpreende sempre: rabanadas, sonhos, nozes, bolos de chocolate, pudins, queijos e bolas de carne… tudo num espírito de partilha e de amizade, aquela que é a nossa imagem de marca.

Bom Natal e obrigada a todos!