Festa de Natal 2016

Com o término do 1º Período, as turmas da Escola de Comércio do Porto mostraram o seu talento em mais uma Festa de Natal.

No dia 16 de dezembro, o auditório da ECP foi palco de uma maravilhosa festa que juntou as turmas do Ensino Profissional e  do Ensino Vocacional.

Como o Natal é  uma comemoração que traz  fraternidade, esperança e amor, muitos foram os alunos que participaram, assim como professores e funcionários. Todos se juntaram à magia do movimento, da cor e da alegria e foram desfilando e apresentando histórias, danças, canções, entre outras. A festa decorreu durante toda a tarde num ambiente de grande cumplicidade, tendo sido motivo de muito regozijo, palmas e sorrisos. Esta iniciativa é fonte de trabalho de uma equipa que abraça o projeto educativo desta escola com muito apreço.