ECP na Comic Con Portugal

A ECP esteve presente, na Comic Con Portugal 2016 e teve preparadas muitas surpresas! Uma delas foi um concurso e por isso a visita ao stand foi imperdível.

A Escola de Comércio do Porto marcou, pela primeira vez, presença na 3ª edição da Comic Com Portugal. E não poderia ter corrido melhor, com 20 voluntários espalhados por toda a convenção, apoiando visitantes e expositores. O Stand da ECP foi também um ponto de interesse, aqui foram fotografados quase duas centenas de participantes, muitos deles,cosplayers. As fotografias do evento encontram-se disponibilizadas no facebook da Escola.

Aguardamos com entusiasmo a próxima edição da Comic Com, evento com um número crescente de participantes, e que continua a trazer a Portugal artistas reconhecidos por todo o público pelas suas participações em séries e filmes.