ECP ganha prémio nacional – “As melhores PAP” 16/17

O Prémio Nacional do Concurso Nacional – ” As melhores PAP” 2016-2017, foi concedido à Escola de Comércio do Porto pela Prova de Aptidão profissional apresentada. Foi um dia feliz para toda a comunidade educativa da ECP!

Faz-se muito nesta casa, com muita qualidade e brio… muito e todos os dias… Este prémio da Melhor Prova de Aptidão Profissional (PAP) de 2016-2017 é um exemplo da forma como preparamos os nossos alunos e da qualidade do nosso corpo docente. Parabéns à Catarina Fernandes, aluna exemplar que muito nos orgulhou nestes três anos, parabéns à sua turma que foi uma excelente turma, parabéns ao José Alberto Gradim, Lidia Branco e Cristina Cunha e a todos os professores que contribuíram para a prova, parabéns Tiago Gomes que a acompanhou a Lisboa e que foi o orientador educativo e um exemplo para todos. Parabéns às duas outras escolas vencedoras a nível nacional.