Defesas das Provas Finais 2017

98 alunos defenderam este ano letivo as suas provas finais. As apresentações excederam largamente as nossas expectativas pela qualidade dos projetos e pelo empenho demonstrado por todos os alunos. Criou-se um clima de profundas reflexões e ficou patente o espirito de equipa.

Trata-se de mais uma etapa de um percurso promissor. Sete dos nossos alunos ficaram integrados nas empresas que estagiaram. Obrigada aos nossos parceiros que muito contribuíram para o sucesso dos cursos.

Algumas das reflexões mais marcantes por parte dos alunos:

“O percurso nesta escola mudou completamente a minha vida. Hoje, estou mais homem.”

Pedro Silva

“Desenvolvi muitas competências fundamentais para o mercado de trabalho. Hoje, sinto-me diferente daquilo que era, quando entrei, nesta Escola, no 10.º ano.”

Teresa Tavares

“Sinto-me feliz e realizado por ter atingido este objetivo.”

Miguel Angelo

“Obrigada a todos os professores, este projeto não foi fácil.”

Bárbara Sandires

“Foi muito difícil, mas atingi os objetivos.”

Francisco Oliveira

“Cresci muito ao longo destes três anos. Adquiri muitos conhecimentos que me podem permitir um futuro melhor.”

Daniela Oliveira

“Para o ano, fica o aviso: o “foco” é muito importante.”

Ricardo Veludo

“Sinto-me mais à vontade em falar em público. Os estágios e a PAP ajudaram-me imenso.”

Luana Penida

“Com muita força e desejo conseguimos atingir aquilo que mais queremos.”

Joana Bessa.

Parabéns aos finalistas e votos de felicidade a cada um.