Conselho Consultivo de 2017 na ECP

Realizou-se dia 20 de junho, o Conselho Consultivo de 2017 da Escola de Comércio do Porto, um momento de reflexão muito profícuo e interessante com a presença de muitos dos nossos parceiros.

Um agradecimento especial aos representantes do Conselho de Administração, Dra Teresa Damásio (Presidente) e Drª Conceição Soeiro (vogal), aos presidentes da Associação Comercial do Porto, Dr. Nuno Botelho e da Associação dos Comerciantes, Dr. Nuno Camilo, assim como às restantes organizações e empresas, nomeadamente: Barbot, CIAD, CMP, D´Borla, DKT representações, Jerónimo Martins, Kiabi, Mala Voadora (companhia de teatro), Marques Soares, Nasamotor, Porshe, Sonae e Santa Casa da Misericórdia.

Agradecimento ainda à diretora da Escola, Dra Ana Mestre e ao diretor financeiro Dr Carlos Correia, assim como aos professores Diana Monteiro, Dora Rodrigues, José Gradim, Luísa Pinto, Tiago Gomes e aos alunos Thiago Pinheiro e Mariana Sousa, todos em representação da comunidade educativa da ECP.

Rumo à Mudança!