Conferência internacional do ECNAIS

A ECP fez-se representar pela nossa diretora, Dra. Ana Mestre, numa delegação do Grupo Ensinus, de 20 a 22 abril, em Roma, na Conferência Internacional do ECNAIS – European Council of National Associations of Independent School, subordinada ao tema “Modern soft skills in value based school programmes”.

A comitiva integrou a Administradora, Exma. Dra. Teresa do Rosário Damásio, a Diretora de Relações Internacionais, Dra. Elisabete Lourenço, as Diretoras Pedagógicas das respetivas instituições do grupo, Escola de Comércio do Porto, Dra. Ana Mestre; Escola de Comércio de Lisboa, Dra. Piedade Pereira e a Assessora de Direção, Dra. Catarina Esménio; Instituto de Educação Técnica, Dra. Fernanda Torres; Real Colégio de Portugal, Dra. Sandra Cunha e a Assessora de Administração, Dra. Marta Santos.

Consulte mais informações em http://www.ecnais.org/