Ficha de pré-inscrição

Formações Modulares Certificadas

A Escola de Comércio do Porto tem procurado identificar um conjunto de tendências e exigências que permitam um melhor conhecimento do setor do comércio e, desta forma, uma atuação mais sustentada. Orgulhamo-nos de ter colaborado com um grande número de empresas na formação dos seus quadros profissionais. A nossa oferta formativa contribui para a qualificação dos recursos humanos das nossas empresas, organizações e indivíduos. As oportunidades são inúmeras.

Os cursos de formação modular certificada permitem atualizar e aperfeiçoar os conhecimentos teóricos e práticos da população portuguesa adulta, bem como elevar os seus níveis de habilitação escolar e profissional. Estes cursos destinam-se a adultos/as ativos/as, com idade igual ou superior a 18 anos, empregados/ as ou desempregados/as de curta duração que queiram melhorar as suas competências em domínios de âmbito geral ou específico de uma profissão.

As Formações Modulares Certificadas (FMC) permitem construir trajetórias de aprendizagem individuais, numa lógica de Aprendizagem ao Longo da Vida. Alguns dos objetivos são o aprofundamento de conhecimentos tecnológicos numa determinada área de formação, criar condições de valorização profissional e desenvolver competências sociais e profissionais.

Lançamos-lhe o desafio. Experimente!

Nome completo

Contacto telefónico:

NIF

Número do Cartão de Cidadão

Habilitações Literárias

Confirmo que:

Ações de Formação com interesse em frequentar

Consulte a nossa política de privacidade aqui.