ECP na Junior Achievement Portugal

A Junior Achievement Portugal (JA Portugal), com o apoio da Câmara Municipal do Porto, promoveu a Feira Ilimitada do Porto, que teve lugar nos dias 2 e 3 de Maio. Este ano, a nossa escola esteve representada com os projetos Fabulous Soft e Bclose. A Feira Ilimitada teve lugar no Hard Club, no Mercado Ferreira Borges.

As toalhas Fabulous Soft hidratam, diariamente, o corpo de forma rápida e prática. Produzidas a partir da tecnologia de microcápsulas, são suaves, absorventes e revigoram instantaneamente a pele. A Fabulous Soft propõe-se produzir e comercializar toalhas (turcos) hidratantes, 100% algodão. O desafio deste projeto consiste em aplicar microcápsulas de óleos hidratantes aos turcos. A tecnologia da microencapsulação incorpora princípios ativos nos têxteis, que se libertam por simples fricção ao usar o artigo. Após a lavagem das mãos ou do corpo, a utilização da toalha liberta as propriedades dos seus ingredientes bioativos, que contêm óleos biológicos hidratantes e aromáticos e permitem, simultaneamente, a secagem e a hidratação da pele. É uma verdadeira experiência sensorial.

A BClose, foi criada pelo interesse crescente por uma alimentação saudável e prática, em resposta às necessidades dos consumidores, que procuram usufruir de snacks de batata-doce saudáveis e saborosos.

A ECP está orgulhosa dos seus projetos, dos seus alunos e dos seus professores.