Skip to main content

Contratação Pública

Ano 2024:

  • Serviço de Monitorização e Gestão de Sistema Automático de Deteção, Intrusão e Roubo e Deteção de Incêndios – Procedimento n.º 01042024 – abril/maio/24
  • Seguro Multi-riscos – Procedimento n.º 02042024 – abril/maio/24
  • Serviço de Impressão e Cópia – Procedimento n.º 01052024 – maio/junho/24
  • Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062024 – junho/julho/24
  • Fornecimento de Energia Elétrica – Procedimento n.º 01092024 – setembro/24

No caso de estar interessado em qualquer dos procedimentos listados, por favor, contatar contratacaopublica@ecp.edu.pt

 Ano 2023:

  • Comunicações Móveis – Procedimento n.º 01032023 – março/abril/23
  • Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062023 – junho/julho/23
  • Serviço de Comunicações Fixas e Móveis, de Voz e dados e Televisão – Procedimento n.º 01072023 – julho/23

Ano 2022:

  • Material de Higiene e Limpeza – Procedimento n.º 01012022 – janeiro/22
  • Material de Escritório – Procedimento n.º 02012022 – fevereiro/22
  • Conservação e manutenção do elevador – Procedimento n.º 01042022 – abril/22
  • Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062022 – junho/julho/22
  • Consultoria especializada em Sistema de Garantia da Qualidade em alinhamento com o Quadro EQAVET – Procedimento n.º 01102022 – novembro/22

Ano 2021:

  • Material de Higiene e Limpeza – Procedimento n.º 01032021 – março/abril/21
  • Material de Escritório – Procedimento n.º 02032021 – março/abril/21
  • Comunicações Móveis – Procedimento n.º 01042021 – abril/maio/21
  • Fornecimento de Energia Elétrica – Procedimento n.º 03042021 – novembro/21
  • Seguro Multi-Riscos – Procedimento n.º 04042021 – abril/maio/21
  • Serviço de Manutenção do Website da ECP —  Procedimento n.º 05042021 — abril/maio/21
  • Serviço de Monitorização e Gestão de Sistema Automático de Deteção, Intrusão e Roubo e Deteção de Incêndios – Procedimento n.º 06042021 – abril/maio/21
  • Serviço de Impressão e Cópia – Procedimento n.º 01052021 – maio/junho/21
  • Seguro Acidentes Pessoais – Escolar – Procedimento n.º 01062021 – junho/julho/21
  • Serviço de Comunicações Fixas e Móveis, de Voz e dados e Televisão – Procedimento n.º 01072021 – julho/agosto/21
  • Consultoria especializada em Sistema de Garantia da Qualidade em alinhamento com o Quadro EQAVET – Procedimento n.º 01102021 – outubro/novembro/21
×
Olá!

Precisas de ajuda? Fala já connosco através do WhatsApp!

×